Far Cry 3 começa com Jason Brody, o protagonista, se aventurando em esportes radicais na ilha, logo depois isso se revela sendo o Vaas mostrando as filmagens do celular de Jason enquanto ele e o irmão, Grant, estão presos numa cela sendo preparados para serem traficados como escravos. Logo após isso Vaas sai e Grant consegue se libertar matando o guarda. Logo após isso Vaas detecta Grant e o mata, e manda Jason fugir, quando Jason foge ele cai na água, onde acorda sobre cuidados de um amigo, que faz a sua tatuagem. Ele conhece o povoado Amanaki, e liga a primeira torre de rádio.
Entrevistas iniciais de desenvolvimento, falam pouco sobre o passado de Jason, além do fato de que ele possui um conjunto de habilidades fortes de combatente e de sobrevivência que lhe dão uma chance de lutar em circunstâncias desesperadas que irá encontrar constantemente durante os eventos do jogo.
Entrevistas mais recentes têm sugerido uma mudança para a história em que Jason é agora um homem fora do seu elemento natural, sem nenhum treino especial que é apanhado no caos da ilha enquanto procura pelos seus amigos. Ao mesmo tempo, a história vai tentar invocar que depois de um tempo preso na ilha vai começar a ter um efeito sobre o protagonista, mostrando um outro lado da personalidade de Jason, de acordo com o produtor Dan Hay. Os produtores também afirmaram que o tom pretendido do jogo será de realismo e intensidade, numa tentativa de invocar um sentimento visceral e constante de perigo no jogador.
Na E3 2012, foi anunciado que o jogo também terá uma campanha cooperativa com a sua própria história e personagens. Pode ser jogado com quatro jogadores online ou dois jogadores em ecrã dividido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário