HALO 4(sinopse)
Halo 4 marca o retorno de Master Chief, John-117, como protagonista pela primeira vez desde Halo 3, lançado em 2007.Estando perdido no espaço no final de Halo 3, Master Chief e Cortana estão à deriva abordo dos escombros da fragada UNSC Forward Unto Dawn, encontrando-se perto de um misterioso planeta Forerunner. Um ponto chave no enredo vai envolver mudanças em Cortana, como a sua exposição ao Halo e seu tempo de operação além do natural, contribuiram para ela se tornar "Rampant", um estado mental em que IA's beiram a insanidade, literalmente "pensam até a morte". A campanha ocorrerá principalmente no planeta artificial Forerunner "Requiem".
A história de Halo 4 vai ser menos focada no tradicional gênero tiro em primeira pessoa da série, envolvendo mais mistérios, exploração e descobertas.Halo 4 marca o retorno de Master Chief, John-117, como o protagonista pela primeira vez desde Halo 3, lançado em 2007.Estando perdido no espaço no final de Halo 3, Master Chief e Cortana estão à deriva abordo dos escombros da fragada UNSC Forward Unto Dawn, encontrando-se perto de um misterioso planeta Forerunner. Um ponto chave no enredo vai envolver mudanças em Cortana, como a sua exposição ao Halo e seu tempo de operação além do natural, contribuiram para ela se tornar "Rampant", um estado mental em que IA's beiram a insanidade, literalmente "pensam até a morte". A campanha ocorrerá principalmente no planeta artificial Forerunner "Requiem".
A história de Halo 4 vai ser menos focada no tradicional gênero tiro em primeira pessoa da série, envolvendo mais mistérios, exploração e descobertas.Desenvolvedores descreveram o jogo como sendo de grande escala. Elementos Forerunner vão ser muito apresentados no ambiente do jogo. O jogo poderá revelar como a humanidade e a UNSC se adaptaram à galaxia depois do fim da guerra contra os Covenants, e como eles obtiveram tecnologia Forerunner. Diferente da trilogia original, a história foi desenvolvida para ser parte de um arco de 3 jogos desde o começo. A desenvolvedora 343 Industries quer "uma maior conectividade entre todas as suas futuras mídias do que anteriormente",e que o livro da Forerunner Saga Halo: Primordium, o livro pós-guerraHalo: Glasslands, e os terminais de Halo: Combat Evolved Anniversary, vão definitivamente ter conexões com a história de Halo 4. Pouca informação foi liberada sobre a história da trilogia, mas desenvolvedores disseram que "Halo 5" vai ser mais sombrio antes que o conflito seja resolvido em "Halo 6".Desenvolvedores descreveram o jogo como sendo de grande escala. Elementos Forerunner vão ser muito apresentados no ambiente do jogo. O jogo poderá revelar como a humanidade e a UNSC se adaptaram à galaxia depois do fim da guerra contra os Covenants, e como eles obtiveram tecnologia Forerunner. Diferente da trilogia original, a história foi desenvolvida para ser parte de um arco de 3 jogos desde o começo. A desenvolvedora 343 Industries quer "uma maior conectividade entre todas as suas futuras mídias do que anteriormente", e que o livro da Forerunner Saga Halo: Primordium, o livro pós-guerraHalo: Glasslands, e os terminais de Halo: Combat Evolved Anniversary, vão definitivamente ter conexões com a história de Halo 4. Pouca informação foi liberada sobre a história da trilogia, mas desenvolvedores disseram que "Halo 5" vai ser mais sombrio antes que o conflito seja resolvido em "Halo 6".
RESIDENT EVIL 6(sinopse)
Os jogadores podem apanhar itens e mudar de armas em tempo real. O jogo também permite aos jogadores deslocarem-se e apontarem a arma ao mesmo tempo, algo inexistente nos jogos anteriores da série. Uma nova características tem a forma de pequenas placas, na qual os jogadores podem recuperar energia apenas ao carregar num botão. As placas podem ser fabricadas coleccionando ervas. Se a personagem fica sem energia, o jogador terá um tempo curto para tentar defender-se enquanto o seu parceiro o revitaliza de novo. Se o jogador é morto, o jogo regressa ao último ponto de controlo.
O jogo tem vários tipos de inimigos principais incluindo o regresso dos zombies e os novos J'avo. Ao contrário dos zombies, os J'avos conseguem interagir entre eles de forma a planear certos ataques, conseguem usar armas e até curarem-se a si próprios.
Alguns inimigos deixam cair "pontos de perícia" quando morrem, que podem depois ser gastos para melhorar as armas. Existem vários tipos de eventos que requerem diferentes abordagens, como disparar contra zombies, forçá-los a sair por uma porta, ou a tentativa de localizar umas chaves num veículo.
Durante o evento Captivate 2012 em Roma, a Capcom revelou que em Resident Evil 6 regressa o modo de multijogador, incluindo online e em ecrã dividido. Ao contrário de Resident Evil 5, o modo passará a ter a possibilidade de entrar e sair do jogo sem ser necessário regressar a pontos intermédios ou a recomeçar os capítulos.
ASSASSIN'S CREED III(sinopse)
O jogo inicia-se no fim de 2012, após os eventos de Assassin's Creed: Revelations, onde Desmond Miles deve descobrir uma forma de entrar no Grande Templo da primeira civilização a habitar a Terra, assim podendo descobrir uma maneira de impedir a Catástrofe de Toba, uma grande erupção solar que irá varrer a vida do planeta. Para isso ele faz uso da versão 3.0 do Animus, um dispositivo capaz de criar projecções em três dimensões a partir de sequências de memórias de contidas no ADN, para se ligar ao seu ancestral Connor Kenway.
O jogo inicia-se no fim de 2012, após os eventos de Assassin's Creed: Revelations, onde Desmond Miles deve descobrir uma forma de entrar no Grande Templo da primeira civilização a habitar a Terra, assim podendo descobrir uma maneira de impedir a Catástrofe de Toba, uma grande erupção solar que irá varrer a vida do planeta. Para isso ele faz uso da versão 3.0 do Animus, um dispositivo capaz de criar projecções em três dimensões a partir de sequências de memórias de contidas no ADN, para se ligar ao seu ancestral Connor Kenway.
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